terça-feira, 5 de janeiro de 2010

A devida vénia

Ontem fiz constantes zappings entre a xic e a TBI24.

O João Semana, do clube cujas camisolas são as da cor do ranho, anti-Benfiquista primário a arrotar boçalidades, só lá está para fazer aapologia dos filhos, porque os filhos lhe disseram, porque os filhos lhe mandaram sms, porque os filhos opinaram, enfim, filhos e mais filhos....
Da múmia já se sabe que só arrota pelos lábios o que lhe dizem por telepatia as beiças do cu do Peidoso e Corrupto.

Da xic, temos o VERME a monopolizar o programa todo, sempre a adormecer o Benfiquista, vendo no seu corruptal clube o Olimpo, enquanto no Benfica o purgatório e o inferno se fundem.
Já o outro, no intervalo de palitar os dentes podres que tem, vai afinando pelo mesmo diapasão do porkista.
Tanto num programa como no outro, o casamento gay entre os da cor sim, cornão, cor sim, cornão e os de alvalixo, é perfeito.
O Benfica devia proibir os seus associados de irem àqueles programas, ou se o não pudessem fazer, pelo menos retirava-os de sócios enquanto fizessem parte daqueles arrotantes e vomitantes programas.

Mas não falta gente capaz de representar o nosso Glorioso, como por exemplo, o JORGE MAXIMO na xic (eheheeh já estou a ver o Ikea a fazer fortuna vendendo cadeiras...) e o ALBERTO MINGUEIS na tbi24, que é um erudito nas coisas doBenfica e ia para lá dar Cátedra.

O cinéfilo é um pobre coitado que precisa daquele dinheirito que lhe dá rtp-n.
.
Escrito por: VIRIATO DE VISEU

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...