quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Um jornal recomendado

Amigos benfiquistas

Hoje, ou por agora, não vou dissertar sobre fatos ou pseudo fatos, oriundo do clube do nosso coração, Sport Lisboa e Benfica.
Vou sim falar de um jornal online, GLORIOSASFERA, "" AQUI "", ainda um “bebé” , que sai à Quarta-Feira, indo na sua 4.ª edição.
É um jornal muito bem dirigido, vocacionado para divulgação, entrevistas, e outros desideratos, do glorioso universo benfiquista.
Penso que um dos responsáveis pelo seu sucesso é Manuel Oliveira "" VER CANTINHO AQUI "".
Com vários colaboradores, gente ilustre benfiquista, onde se pode ver e ler as recomendações de um ENORME guerreiro benfiquista, VIRIATO DE VISEU "" AQUI "", as entrevistas da Diva margaridabenfiquista "" AQUI "" e do caro amigo GIL VICENTE, do cantinho "Coração Encarnado "" AQUI "".
A prospecção "" AQUI "", feita brilhantemente pelo caro jotas "" administrador deste cantinho "".
Este jornal realça ainda, os artigos do dia e da semana, outros destaques, enfim tudo o que vai sendo escrito sobre a vida do nosso clube.

Existem ainda autênticas peças artisticas do grande Grão Vasco, que escreve as suas maravilhosas crónicas "" Neste fantástico cantinho benfiquista ""

Tudo isto e MUITO, MUITO mais, se pode ler no excepcional jornal online, em questão, o qual, é já um ponto de referência e visita obrigatória, senão todos os dias, pelo menos, nisso uma certeza, à Quarta-Feira.

Um jornal recomendado que todos os benfiquistas devem ler.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...