terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Abram Alas

Chegou ao covil do lobo, viu e ... zorrou.

Pergunta-se muitas vezes porque é que certos jogadores nunca conseguem vestir o manto sagrado.
Interrogações que no intimo dos leigos ficam tantas vezes sem resposta.
Rúben Micael, que ao que dizem ERA benfiquista. Mas, bastou meter as "patas" na lama do antro do Polvo, para vir falar pela boca do dono.
Instado (ou não) sobre pseudas ocorrências passadas no Benfica-Nacional de 26 de Outubro de 2009, disse:
- Jorge Jesus pôs-me dois dedos na cara. Como eu não reagi (coitadinho?!?!?!), voltou a pôr-me os dois dedos. (mas onde???????. Foi mesmo na cara que os meteu??????)
- O que ELES queriam não conseguiram

Vejam como, e recordo que o Benfica ganhou por 6-1, esta abécula amestrada, raivoso por o Benfica o não ter contratado, porque não tinha lugar na equipa do Benfica, vem agora botar faladura, quais urros de asnático.
Pobres mentalidades que a tudo se sujeitam.
……………………..
O seu mentor, o “beicinho chorão”, foi castigado em mais 3 meses de suspensão pelo incumprimento da pena de suspensão aplicada no âmbito dos processos disciplinares relativos ao "Apito Final".
Em causa estão as declarações proferidas por Pinto da Costa na qualidade de presidente da SAD do FC Porto "sobre a competição desportiva Liga Sagres organizada pela LPFP no dia 1 de outubro de 2009, por ocasião do Simpósio Internacional de Futebol, na Maia, e no dia 5 do mesmo mês, na comemoração do 75.º aniversário do Futebol Clube de Infesta, e divulgadas pelos órgãos de comunicação social".

Mas o "Polvo" respeita algo ou alguém?
.
Benfiquistas, abram ALAS e deixem as "bestas" passar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...