terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Uma má noticia

Uma péssima noticia para o Benfica.

Logo aquando da lesão. no jogo com a Académica, fiquei com sérias dúvidas de que fosse "coisa" passageira. A forma com que efectuou o remate e consequente esgar de dor do jogador não faziam adivinhar o melhor.
Rúben Amorim, como grande benfiquista e enorme jogador que é, quis voltar ao terreno de jogo. Embora lhe ficasse bem tão distinta vontade, a verdade é que, se calhar até ele sabia que a lesão era séria e, por muito pouco que fizesse, não deveria ter voltado. Até porque o Benfica já ganhava por 4-0
Feitos exames médicos, nomeadamente uma ressonância magnética, confirmaram-se as piores expectativas para o jogador e para o Benfica. Tinha sofrido um rasgão no músculo, o qual, vai levar algum tempo a debelar.
Rúben Amorim, só vai voltar aos relvados em 2010. Vai falhar o próximo jogo com o Olhanense, com o AEK e Portoregional.
Depois das férias natalícias, e do descanso, ainda se duvida que já possa aparecer no jogo inaugural de 2010, contra o Nacional

Que as melhoras sejam rápidas, Rúben Amorim. O Benfica precisa de ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários Anónimos - ou outros - menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...