terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Um prazer ... Infinito


Hoje estive lá. Estive na Catedral. Não, não fui ver qualquer jogo de futebol, basquetebol, ou outra modalidade qualquer. Não era dia de qualquer jogo.
Era sim dia de alegrar o espírito dando-lhe aquela força que todos gostamos de sentir.
A dada altura parei junto a uma sala sentindo o "odor" a benfiquismo. Era a sala, onde muita gente, em fila, conversavam e esperavam pacientemente com um sorriso o seu momento de se inscrever como novo sócio do Benfica. Contei-os. Eram vinte e um (21).
Vinte e uma novas almas que decerto saíram mais felizes ou por outro prisma poder-se-á dizer com uma felicidade renovada.
A partir daquele momento sentiam na alma uma força maior da chama imensa: Eram sócios efectivos do MAIOR E MELHOR CLUBE DO MUNDO.
Que tarde maravilhosa passei. A minha neta de 4 anos de idade acompanhou-me. Será futuramente também ela uma nova sócia do Benfica.
Já diz erguendo o dedo polegar: Benfica, fixe. Baixando o mesmo dedo: Sporting, puffffffff
Como é linda a minha neta. Sai ao... ups, não, não é a mim que sou feio para caneco, mas sim à mãe e à avó materna.
..........
Kardec e Airton já estão em Lisboa. Duas caras novas que decerto fortalecerão o Benfica. Recordo-me que, ainda não há muito tempo, muita gente dizia que, o Benfica só comprava novos jogadores em cima do fecho das inscrições.
Agora, a tempo e horas, pensa-se e trabalha-se afincadamente em prol do glorioso.
É digno de louvor de todos os benfiquistas a forma como se trabalha actualmente no Benfica. Está de parabéns toda a direcção do clube. Têm o meu aplauso.
..........
Jorge Jesus diz que temos que entrar com o pé direito na 2.ª volta do campeonato. Temos não. VAMOS entrar com o pé direito. A nossa vontade, aliada à nossa fé, irão concerteza ajudar os nossos gloriosos jogadores a vencer.
O futuro apresenta-se risonho e, acredito, que em Maio próximo muitos daqueles que, recentemente, tanto "bateram" em Luís Filipe Vieira, serão os primeiros a subir as escadas pintadas de vermelho, que a TODOS nós benfiquistas levará à glória.
.
NOTA: Desculpem a qualidade das fotos. Mas foram tiradas por uma menina linda. A minha neta (4 anos, feitos em 21DEZ)
.
Viva o Benfica
Vivam TODOS os benfiquistas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...