terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Mais uma entre muitas


O jornal " cm" de hoje, lança mais uma das suas lanças, desta vez não contra a equipa, não contra a direcção, não contra a equipa técnica, mas contra o corpo médico.
Querem armar guerras e não sabem como.
Segundo eles:
"Jorge Jesus perdeu a paciência com o enfermeiro do Benfica, Duarte Pinto, devido à incapacidade deste para, com as ligaduras, fazer estancar a ferida aberta no topo da cabeça de Javi García, no encontro com o Sporting, sábado, em Alvalade (empate 0-0)"

O Benfica não perdeu tempo e no seu site reage:

"Há notícias que se lamentam pela falsidade da informação que transmitem, há outras que se lamentam pela ficção que incorporam na elaboração das mesmas.
Finalmente, há outras que se lamentam porque conseguem juntar o pior das duas situações atrás descritas.
É o caso da notícia hoje veiculada pelo Correio da Manhã.
O jornalista que assina a mesma seguramente não sabe o que é um “golpe” que obriga a ser suturado com doze pontos. Mais grave do que isso, é não conhecer o grupo de trabalho do Sport Lisboa Benfica e a dinâmica das suas relações.
Mesmo assim, o jornalista assume com base em “fontes”, uma informação totalmente falsa e despropositada.
Lamenta-se, mas infelizmente já estamos habituados a este tipo de tratamento por parte do jornal em causa."

Ainda faltam 2 jornadas ( académica e olhanense ) para receber os corruptos e eles já começam a preparar terreno a tentar destabilizar o grupo.

CARREGA BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...