terça-feira, 29 de dezembro de 2009

ESTA QUASE


Estes dias sem futebol, são como uma praia sem areia, um churrasco sem piri piri, ou seja sabem a pouco.
Assim, dia 3 de Janeiro a bola volta a rolar no nosso estádio.

Domingo, pelas 18H15 vamos receber o Nacional para a Taça da Liga, prova da qual somos titulares, depois da brilhante vitória alcançada a época passada.

Pelas 17H00 do mesmo dia, teremos em Loures, no Pavilhão Paz e Amizade, um Lagartixas - BENFICA em Futsal, com trânsmissão na RTP 2.

Domingo todos à LUZ, desejar um grande ano aos nossos jogadores.

Para terminar e para o caso de ter passado despercebida a alguns, aqui deixo uma carta do José Albuquerque com destino ao ............ vejam se adivinham ??

" Bufarinhento,
Você é o exemplo acabado do (muito) inteligente que, não querendo estudar (podia tê-lo feito, ao contrário de tantos da sua geração), soube "cavar" uma mina de ouro - o antibenfiquismo e, à conta dela, fazer uma razoável fortuna.
Assim, nem o seu mal foi algum, nem a ambição (por mais egoísta) pode ser contestada.
Contestado (e combatido até às últimas consequências) só pode ser o facto de serem criminosos quer os meios, quer os fins, que essa demagogia provinciana nunca foi nada mais que a nuvem de tinta negra com que tentou esconder a corrupção, o tráfico de influências, o esbulho, a falsificação de documentos, a violência gratuita, a evasão fiscal, etc. etc.
Pela forma como conseguiu o que atingiu, v. já está condenado: está condenado a não poder-se reformar, muito menos morrer. E quando já não conseguir adiar nenhuma das duas, aí sim, a sua memória surgirá em todo o seu esplendor ... nojento.
Supremo egoísmo, esse seu, que será pago pelos seus mais próximos e pelos que o idolatraram, que será pago muito caro e para sempre (enquanto paradigma do antiísmo), sempre sempre com uma assistência especial: a do Eterno, Único e Universal SPORT LISBOA E BENFICA.
Faço votos para que seja igualmente longo o sofrimento do fracasso, dessa luta (também ela condenada) vã e desesperada para produzir tinta suficiente ... que diluísse o já indisfarçável.
Vencerá o Glorioso e os Valores contra os quais fingiu lutar, só porque nunca esteve à altura de os poder assumir."


CARREGA BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...