quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Brilhante vitória em Andebol

Depois de várias peripécias, eis que, o professor José António Silva, se sentou no banco da equipa de andebol do Benfica.
Num jogo difícil, recebemos nesta terça-feira, no Pavilhão n.º 2, da catedral, a equipa dos assumidamente corruptos (Portoregional) em jogo a contar para a Taça de Portugal.
Começou o Benfica por dar confiança ao adversário, encontrando-se esse, ao intervalo a ganhar por 11-13.
Num jogo equilibrado, a dois minutos do fim, passou o Benfica para a frente do marcador, com um golo de Rui Silva que colocou o Benfica a ganhar por 27-26.
Foi o delírio, não porque a vitória estivesse em causa, pois o Benfica controlou sempre o jogo - não precisava de dar tanta confiança, mas aceita-se - mas sim porque no final sabe sempre melhor
Eliminámos o Portoregional da Taça de Portugal com todo o mérito
No final, os jogadores e o técnico do Benfica agradeceram o apoio do público, o qual, diz quem esteve presente, foi determinante e brilhante na ajuda e incentivo aos gloriosos jogadores da nossa equipa
Segue o Benfica para os quartos-de- final de uma competição que queremos vencer.

BRAVO CAMPEÕES

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários Anónimos - ou outros - menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...