segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Amigos benfiquistas

Estou que nem posso. Infelizmente tenho de assistir a uma das maiores VERGONHAS do desporto em Portugal.

Leiam:

Sporting decretado campeão de juniores

O Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol julgou os recursos de Benfica e Sporting a propósito do jogo decisivo do campeonato de juniores da época 2008/09.
Depois de em primeira instância a FPF ter decidido punir os dois clubes com pena de derrota no jogo, devido a incidentes entre claques, a acórdão do CJ, hoje conhecido, muda a pena dos leões. Enquanto o Benfica continua a ser punido com pena de derrota, ao Sporting é apenas imposta uma multa de 500 euros.
Em causa esteve a troca de pedradas entre apoiantes das duas equipas.
O Conselho de Justiça, em acórdão do qual não pode haver recurso, considerou que os adeptos do Sporting invadiram o terreno de jogo apenas porque estão a ser alvo de arremeso de pedras «de forma a refugiarem-se, ou seja, como protecção da sua integridade física».
O CJ fez notar ainda que «o jogo estava a decorrer normalmente até à chegada de um grupo de adeptos» do Benfica e que este «no seu percurso até à Academia (...) causou distúrbios, causando problemas às forças de segurança».

Falta apenas que a Direcção da Federação dê os resultados por homologados.

In Abola

.............
Isto é um dos maiores ROUBOS a que assisti dentro do futebol, no caso especifico, no escalão de juniores.

Não consigo calar a minha revolta, amigos benfiquistas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários Anónimos - ou outros - menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...