quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Carta fantástica enviada à ERC

Exmo. Senhor Dr. Azeredo Lopes

Vª. Exa. lá do alto do seu cadeirão, zurziu contra o meu AMADO CLUBE, a propósito das lutas que o meu ENORME mantém com alguma imprensa, a quem eu chamo e muito justamente, de mérdias onde escrevem junta-letras avençados de espinha curva de tanto se curvarem ante o seu dono e de papagaios amestrados que vão arrotando nas TVs alguns vómitos, a gosto dos seus amos.
E porque é que eu venho importuna-lo com estas minhas mal alinhavadas palavras, perguntará Vª. Exa. com cara de espanto???

Eu explico:
Já leu as notícias de hoje?

Claro que leu, pois Vª.Exa. ou alguém por si, passa todas as noticias pelo filtro, a fim de aplicar a sua Douta Justiça.
Dizem as noticias que Portugal estava no *15º.*. lugar em credibilidade jornalistica e agora, passou para um "HONROSO" *31º.*
Fiquei estarrecido, porque pensava eu na minha inocência, que Portugal estava em 1º.lugar e continuaria nessa honrosa posição, por muitos anos e bons !!!
Afinal, quem está neste ranking em *CREDIBILIDADE*, é porque lhes falta isso mesmo...*CREDIBILIDADE*!!!!
E olhe que é gente *ISENTA* lá de fora, quem nos brinda com esta miserável classificação.
O meu Clube tem fortes razões para duvidar da isenção de alguns orgãos de (des)informação e por isso, assiste-lhe o direito de impedir, que os seus delicados pés (para não chamar outra coisa) dos junta-letras e papagaios, conspurquem aquele SAGRADO CHÃO !!!
Não fica nada mal Vª. Exa. agradecer as boas práticas que são exercidas no Jornal do Benfica, Mistica e Benfica-TV, pois não fora isso, a credibilidade jornalística cá do rectângulo, tinha dado um trambolhão para 3 dígitos !!!

Respeitosos cumprimentos
VIRIATO DE VISEU
(Nome alterado)
.........................
O caro amigo Viriato de Viseu no seu melhor.

Dêem a V. opinião.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...