quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Tens o que mereces

Uma certa Cebola (Cristian Rodriguez) quis um dia partir para ares desconhecidos e tenebrosos. Não pensou, apenas viu euros e nada mais.
Após a partida, fez escola. Aprendeu artes marciais – obrigatórias - e como a avareza trai aqueles, que um dia, se deixam levar pela ganância e mau carácter.
Expulso no recente jogo em que a sua seleção (Uruguai) jogou com a Argentina e que decidiu o apuramento desta seleção para o Mundial 2010, falou assim:-
- Peço desculpa aos adeptos, que sempre acreditaram em mim e na equipa, e peço também aos meus companheiros, porque seguramente vão-me castigar com mais do que um jogo, já que me mostraram o cartão vermelho direto
(...)
- O clube (Portoregional) não me queria deixar jogar a partida.
- Nos últimos 15 dias, vivi momentos muito complicados porque não me queriam (Portoregional) deixar vir defender a seleção.
Consta que, precavendo-se para a sua chegada ao Porto, já contratou diversos guarda-costas e não são dos superdragoneses, mas sim, outros que tais, conhecidos como máfias da ribeira ou beira-mar, ou lá como se chamam essas aves raras.
Uma coisa pode ter a certeza:-
- Chegado ao Porto, vai ter muitos arruaceiros à sua espera para lhe ensinarem como se vive (mudo e quedo) em Palermo.
Já um dia lhe espatifaram o carro.
Desta vez, não terá melhor sorte, e pode contar, pelo menos com um uns bons açoites, quiçá uma bomba, isto se não lhe espetarem com um tiro num joelho.
Cuspis-te no prato que te alimentou/acarinhou e devolveu ao futebol.
Agora vais ver como mordem os “cães” a cuja alcatéia, por vontade própria, te associaste.
.
Ingrato, tens o que mereces.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...