quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Regressa

CLICAR AQUI

AMIGOS BENFIQUISTAS

Ao lerem este meu post, pensarão talvez: Mas este individuo não tem noticias do Benfica clube para postar aqui em vez de vir para aqui com este tanga?????.
Sim meus amigos. Existem muitas noticias. Denuncias sobre o hoquei em patins, Rui Costa, como todos nós está encantado com Jorge Jesus e a equipa do Benfica, etc, etc, etc.
Mas isto que vou escrever não é tanga, mas sim, um assunto muito sério

Como benfiquista (e não só) não consigo CALAR o que me vai no coração.

TODOS, seremos sempre poucos para lutar contra a máfia e a corrupção encapotada (digo eu ...) há muito instalada no futebol português que tudo tem feito para sustentar um clube que tem um presidente suspenso por corrupção e até já foi castigado com a supressão de seis(6) pontos pela mesma coisa, e prejudicar o clube mais sério e honrado deste País. O Sport Lisboa e Benfica.
Mas tudo isso tem de ser falado, bem alto e a bom som.

Ora, existe um blog cujo logótipo e cujo LINK está em epígrafe e AQUI que simplesmente, desde 16JUL09 deixou de dar noticias.

Tendo eu o prazer de conhecer pessoalmente a sua proprietária, LuaSLBENFICA, não consigo compreender a razão do "apagamento" do blog.
Esta lindíssima menina, apaixonadíssima pelo Benfica, que escreve de uma forma divina, deixou de o fazer. Como é possível?
Dizer que não tem Net não é desculpa porque aparecem mails, e comentários seus noutros blogs.

Amigos benfiquistas

Não podemos admitir que um cantinho benfiquista abandone a LUTA pela verdade e justiça dentro do futebol português. Este cantinho é um local onde a luta era constante, feita com verdade e razão, pelo que, não pode nem deve MORRER.
Gostaria que TODOS NÓS fossemos ao cantinho da LuaSLBENFICA e lá colocássemos a nossa tristeza e exigíssemos que a LuaSLBENFICA voltasse a escrever.
Sei que ela é uma ilustre estudante. Mas não vou, como seu amigo e benfiquista, admitir calado e sereno se calhar a ALGO que se passou e que eu não sei. Os estudos, embora difíceis e necessários, não explicam tudo. A falta de Net também não, porque ESSA existe.
Quero a verdade. Desejo o cantinho VIVO, espero que TODOS NÓS lhe vamos dar uma palavra, um incentivo, quiçá uma beijoca de força e pura alegria.

LuaSLBENFICA, desculpa, mas não consegui calar aquilo que me vai na alma, pois o teu cantinho é, como tu, de uma beleza rara e fascinante, pelo que, têm ambos, de fazer parte de todos nós.

Quero e exijo que o teu cantinho seja, como o foi, um cantinho VIVO.

VIVA A LuaSLBENFICA
VIVA O BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...