sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Isto é Alma Benfiquista

Viva meus caros,
.
Depois de muito tempo de ausência, é nestas alturas que eu gosto de aparecer.
Estou inequívocamente ao lado dos MEUS jogadores e do MEU treinador.
Quem pensa em goleadas todos os jogos, desculpem o atrevimento, são adeptos sem cabecinha própria e que embarcam nas atoardas lançadas pela Comunicação Social avençada (ou avensada...ainda estou à espera que este dilema saia no 'Bom Português' da RTP)...
Por favor benfiquistas, não façamos aquilo que os comentadeiros gostam de fazer....Quem viu o jogo pela SIC, certamente pensou a dado momento estar a ver outro jogo face aos comentários da tripla maravilha nuno luz, rui santos e um josé qq coisa nicolau...enfim...a MERDA do costume...tal como um tal de hugo gilberto, um supostamente isento moderador de um programa chamado trio de ataque...cujo nome deveria ser mudado para 'trio d' ataque constante a tudo o que é Benfica'...
Vamos estar todos juntos benfiquistas ... os nossos jogadores precisam de nós unidos e sempre com eles....vamos abafar esses adeptos do 2º maior clube português, o anti-Benfica!!!
Mau grado esta má exibição, eu não consegui ver em algum momento do jogo o aek ser melhor que nós....simplesmente morremos num tipo de lance em que tantas vezes temos morto os adversários.
É Futebol meus caros.
Um grande bem haja a todos.
(...) Sempre com o lema E Pluribus Unum (De Todos UM)
.
VIVA O SL BENFICA SEMPRE
.
Superiormente escrito por: Nelson Carvalho

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...