domingo, 25 de outubro de 2009

Faz hoje seis (6) anos







ARREPIANTE

Era o dia 25 de Junho do sagrado ano de 2003.
Queria a beleza da existência que nesse dia com a presença de sua Exª o Sr Presidente da República, Sr Jorge Sampaio, se inaugurasse em Lisboa, o mais bonito estádio do Mundo. O Estádio da Luz.
Tudo na minha vida não fazia sentido a não ser a minha presença na Catedral. Cerca das 20H18, o Sr Presidente da República, perante o olhar embevecido de muitos presentes, entre eles o ilustre Presidente do Sport Lisboa e Benfica, Manuel Vilarinho, e o seu sucessor Luís Filipe Vieira, e ainda Durão Barroso, primeiro-ministro na altura. Encontrava-se também, nas imediações, não como convidado, mas sim como infiltrado, um pobre homem, que depois de arrumar os carritos desses Senhores, por ali ficou. Quem? Eu.
Adiante que isso não interessa nada.
Nas bonitas bancadas, aproximadamente 65.400 espectadores, benfiquistas de coração e/ou outros com sangue vermelho, aguardavam com algum nervosismo o iniciar do jogo, que tinha como opositor o Nacional de Montevidéu, do Uruguai.
O Benfica ganhou o jogo por 2-1, não sendo o resultado ou quem marcou os golos o mais importante.

Faz hoje 6 anos Vejam o vídeo. E num mudo silêncio gritem: VIVA O BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...