quinta-feira, 15 de outubro de 2009

David Luiz - renovação do contrato

Renovou até Junho de 2015

David Luiz: “É um dos dias mais felizes da minha vida”

O central brasileiro David Luiz prolongou esta quinta-feira contrato com o Sport Lisboa e Benfica por mais dois anos, ficando ligado ao Clube até Junho de 2015.
A cláusula de rescisão continua a ser de 50 milhões de euros.

É um dos dias mais felizes da minha vida”, afirmou à Benfica TV o brasileiro, que considera que a renovação “é um reconhecimento do trabalho desenvolvido”.

Espero fazer mais contratos e que não seja só até 2015. Sou muito feliz no Benfica e quero ganhar muitos títulos por este clube”, afirma David Luiz, que tem um desejo em particular: “Quero concretizar o sonho de ser campeão pelo Benfica.”Na hora da renovação, o defesa de 22 anos teceu rasgados elogios ao grupo de trabalho, ao treinador Jorge Jesus, ao director-desportivo Rui Costa, mas, sobretudo, ao presidente Luís Filipe Vieira:

- É o melhor presidente que pude conhecer até hoje.
- Só saio do Benfica se o presidente quiser!”.

Em entrevista à Benfica TV, David Luiz abordou também o próximo encontro do Benfica. Os “encarnados” defrontam o Monsanto para a Taça de Portugal e o número 23 garante que “a equipa vai dar tanto valor ao jogo como fosse com um grande clube”. “Vão jogar o jogo da vida deles”, lembra David Luiz, que ambiciona marcar presença na final do Jamor desta temporada: “Este ano esperamos estar lá”.
.............
Site do Benfica
....................
Disse ainda David Luiz: "Não posso deixar de lutar no campo porque o Benfica mexe muito com toda a gente.
É este o espirito benfiquista. São jogadores como David Luiz que fazem a força benfiquista e geram na juventude a onda vermelha, a paixão, o amor a um clube, cuja dimensão é Universal.
Nós benfiquistas, também nos orgulhamos de ter jogadores como o David Luiz no nosso clube.
A sua garra e vontade de vencer a todos estimula, fazendo com que, sejamos cada vez mais fortes no querer e chama imensa
VIVA O DAVID LUIZ
VIVA O BENFICA
VIVA LUIS FILIPE VIEIRA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...