domingo, 25 de outubro de 2009

A crueldade do DESTINO

O basquetebol está de luto.

O norte-americano Kevin Widemond, jogador da Ovarense, faleceu esta tarde em Pousos, Leiria, durante o intervalo do encontro de atribuição do terceiro e quarto lugares do Troféu António Pratas, que opunha os vareiros à Académica de Coimbra.

O base caiu inanimado durante o intervalo, no balneário, e foi então chamado o INEM (Instituto Nacional de Emergência Médica), que lhe fez uma massagem cardíaca, enviando depois o atleta para o hospital de Leiria.
Nesta altura ainda não havia confirmação do óbito, embora tudo apontasse nesse sentido. Toda a comitiva vareira acompanhou o jogador a caminho do serviço de urgências, onde por volta das 17.10, foi "oficializada" a pior notícia.
O jogo acabou por ser suspenso (40-32 ao intervalo) e a final do Troféu António Pratas, entre Benfica e V. Guimarães, não se irá realizar.

Widemond, de 24 anos e 1,85 metros, tinha reforçado a equipa de Ovar em setembro, tendo-se estreado num particular frente ao V. Guimarães.
Esta morte volta a trazer à berlinda a questão da necessidade de equipar todos os pavilhões desportivos com desfibrilhadores.

IN Record

............................

E assim se perde mais uma vida humana. À familia enlutada e à Ovarense, obelovoardaaguia, apresenta as sentidas condolências

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...