sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Assim "fala" e sente um BENFIQUISTA

Mais um Record para o Guiness.
Os adeptos do Everton, começaram a abandonar o estádio aos 52 minutos.
Deve ter sido para fugir ao dilúvio.
Eu estou apavorado, pois lá para o Natal nem o MENINO JESUS (o verdadeiro), nos salva.
O GLORIOSO vai ser assaltado, todos vão querer roubar OS NOSSOS RAROS DIAMANTES. MEU RICO DI MARIA, qual flecha voadora, MEU RAMIRES, meu guerreiro com ramo de oliveira, MEU CARDOZÃO, qual índio intratável, MEU LUISÃO, qual girafa altaneira, MEU DAVID LUIS, a raça da AGUIA, MEU SAVIOLA, a subtil sabedoria, MEU AIMAR, a esplendorosa magia e os outros meu Deus.
TEMOS DE FECHAR O TEMPLO SAGRADO A SETE CHAVES.
Só com uma OPERAÇAO CORAÇAO (mas não como a outra) a nível do BENFIQUISMO MUNDIAL, poderemos segurar os nossos meninos.
Se assim não for ficaremos com vários potes a abarrotar de OURO.
Por isso eu dizia ha dias, estes êxitos a nível europeu, porão de novo o mundo a falar de nós.
Imaginem a repercussão que esta vitória vai ter a nível mundial, que diluirá ao ínfimo a azia que por cá vai.
Só me custa o lucro que vai ter determinada empresa que comercializa uma agua gaseificada que patrocina os nossos inimigos. Ate nisso somos magnânimos.
Nem consigo fechar os olhos, de tão arregalados que ficaram com a pintura que os nossos artistas hoje pintaram no chão do nosso SAGRADO TEMPLO.
O RAMIRES, foi um saco de levar porrada e o apitadeiro fez-me lembrar aquele major que confunde bolas na mão com mão na bola.
Conclusão, sem classe para estes hinos ao futebol
.
É TAO LINDO SER BENFIQUISTA.
.
Superiormente escrito por: TRAMONTANO
..................................................................
NOTA: Liga Europa: Benfica 5 * Everton 0
.................................................................

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...