domingo, 27 de setembro de 2009

Assim, .... NÃO É JUSTO


Benfiquistas e desportivas em geral

Duas imagens iguais na essência. Ambas dentro da área. Duas situações diferentes em toda a sua dimensão.

Na 1.ª imagem, Álvaro Pereira, jogador do Porto, derruba sem margem para dúvidas, um jogador do Braga. Não foi marcado penalty ou outra falta qualquer. Não houve cartão amarelo. O jogador ficou em campo, tudo isso em benefício do seu clube.
Na 2.ª imagem, igualzinha na forma e conteúdo, é marcado penalty contra o Sporting - embora não convertido - e o jogador Polga, é admoestado com cartolina amarela. Como já tinha um, foi expulso, o que inferiorizou gravemente a sua equipa, visto ter ficado com menos um jogador.
Dois pesos e duas medidas em relação à mesma equipa.
Dir-me-ão que o Porto até perdeu o jogo em Braga. Pois perdeu. Mas a verdade é que foi claramente beneficiado num jogo, em que no outro foi feita justiça, pois o penalty, nessa situação, como na 1.ª, é inequívoco.
.
Assim, hoje , como "ontem", se fazem campeões.
.
NOTA SOLTA: Foram ouvidas as opiniões de vários árbitros e todos são unânimes nesta opinião:
" É uma entrada extemporânea de Raul Meireles sobre Abel. O árbitro deveria ter agido disciplinarmente, ou seja, expulsar o médio do FC Porto. "
.
Pois... mas ficou em campo e pode jogar no próximo jogo.
E esta Hein?????

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...