quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Força Miúdo

Fábio Coentrão, tem 21 anos de idade e montes de talento. Mais maduro depois dos empréstimos ao Saragoça (Espanha) e Rio Ave, onde não foi feliz (nem fez por o ser ) regressou ao Benfica e ao que tudo indica pela porta grande.
Com a saída de Reyes, tanto DI Maria como Fábio Coentrão, podem aproveitar a "deixa" e arrancar para um época em grande.
Entrevistado por um jornal diário (Abola) mostrou uma grande capacidade de pensamento, colocando os superiores interesses do Benfica acima dos seus. A dada altura da entrevista, pode ler-se:
— Neste seu regresso ao Benfica, tem em Di María um concorrente de respeito para a asa esquerda. Será difícil desalojá-lo da titularidade?

— O Di María é um excelente jogador, tem enormes qualidades e está num grande momento de forma. Apesar de, claro, também pretender afirmar-me na equipa, não ligo a isso: o que mais quero é que o Benfica chegue ao fim-de-semana, jogue bem e ganhe o jogo! Com o Fábio, com o Di María ou com quem quer que seja em campo. O Benfica só pode ser campeão a pensarmos assim, todos da mesma maneira! E posso garantir que, este ano, todos pensamos da mesma forma, para alcançarmos o objectivo do título! Quanto à titularidade, vou trabalhar sempre ao máximo, pois sei que, mais cedo ou mais tarde, o meu dia há-de chegar. Se não for esta época, é para a próxima: desde que sejamos campeões...
.
Está adulto o Fábio Coentrão. Tem talento às carradas, pelo que, se mantiver uma bitola de pacatez, sem noitadas, mulheres (da noite) e "dolce Vita", tem tudo para singrar no futebol e ser um jogador de ELEIÇÃO

Força Fábio Coentrão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...