terça-feira, 7 de julho de 2009

VERDE? O quê?????????

Sei que o Marketing é hoje em dia uma enorme fonte de receitas em muitos sectores da sociedade.
No caso do futebol, penso ser a Adidas, quem fornece os equipamentos ao Benfica.
Há coisas que nem o meu Benfica deveria jamais aceitar. Por uma questão de honra, quiçá imagem.
Nos equipamentos alternativos para a próxima época, apresenta o Benfica, o VERDE, cor de laranja ( rosa) e lilás (roxo).
VERDE? Mas eu vi bem? VERDE?

Mas qual marketing qual carapuça, verde NUNCAAAAAAAAAAA. (Azulllllllll jamais).

Cor de laranja (rosa), como equipamento, existe quem goste, mas eu não.
Não gosto do cor de laranja (rosa) e pronto. Lilás (roxo), ainda vá lá, que os diabos andem distraídos.

Os benfiquistas, através do voto, no site do Benfica, vão escolher a cor do equipamento alternativo.
Estou certo que o VERDE nunca ganhará. Mas o cerne da questão, nem é bem esse.
O Glorioso NUNCA deveria aceitar que essa cor fizesse parte da votação de um EQUIPAMENTO DO BENFICA.

Vermelho e branco, é a cor da alma benfiquista.
Nos equipamentos alternativos, pode aparecer o preto, lilás, cor de laranja, roxo, cor de rosa, amarelo, cor de burro quando foge, mas NUNCA VERDE ou AZUL.

O que pensam os meus amigos/as?

VIVA O BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...