sábado, 4 de julho de 2009

Que bonito - Que bonito

O Belo Voar da Aguia 3
Amigos deste cantinho.

Digam-me sinceramente o que é que eu posso fazer/dizer perante esta imagem?
Não sei se hei-de rir, se chorar, se me arranhar, se se ... tudo isto, porque o amigo JJD, insigne proprietário DESTE BONITO CANTINHO, decidiu oferecer-me a 2ª PRENDA MAIS BONITA, que eu recebi desde que nasceu obelovoardaaguia.
A 1ª foi o belovoardaaguia ter sido referência, em 06-02-2009,no melhor jornal do mundo: O BENFICA.

Pois é meu amigo. Estou sem palavras. Só tenho pena de não conseguir colocar a imagem - porque é grande demais - por baixo daquela - lado direito para quem lê - do blog, que não se cansa de voar.

PS: Nos entretantos, o caro amigo JJD, fazendo superior uso do seu génio artistico, já fez nova imagem - à medida certa - que ficará para sempre como (mais um) simbolo de obelovoardaaguia. (Ao lado direito para quem lê)

O meu HUMILDE E SINCERO OBRIGADO, caro JJD

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...