sexta-feira, 17 de julho de 2009

Jogo de apresentação
Venha conhecer o novo conceito "EU SOU BENFICA"O jogo de apresentação tem como tema o conceito “EU SOU BENFICA”, eixo de comunicação do Clube para toda a época desportiva 2009/2010 e que tem como primeiro objectivo reforçar os valores centenários associados ao Benfica aproximando cada vez mais os Sócios e adeptos do Clube.
Esta campanha assenta na comunicação de 4 valores, Glorioso, Determinado, Apaixonado e Orgulhoso e pretende relevar o sentimento de que todos os Benfiquistas são “EU SOU BENFICA” porque faz parte do seu ADN ser do Benfica, porque simplesmente são do Benfica desde que nasceram, porque são do Benfica e apoiam o seu Clube de uma forma incondicional.
Este conceito terá aplicação prática de várias formas e com várias iniciativas ao longo do ano, das quais destacamos uma nova linha de merchandising disponível na Megastore Benfica a partir deste mesmo dia do jogo de apresentação.
O Benfica pretende criar um movimento geral de total apoio ao Clube porque tal como a própria história e valores do Benfica o dizem “E PLURIBUS UNUM” - de todos, um. O Benfica.
Este conceito terá aplicação prática no jogo de apresentação em que num ambiente de festa e surpresa serão comunicados estes valores e todos os adeptos e Sócios do Clube cantarão de mão ao peito “EU SOU BENFICA” com a apresentação da nova música “Sou Benfica” e que será cantada no meio do relvado pelos UHF e por mais cerca de 40 figuras públicas convidadas pelo Benfica para a reedição desta música.
Os jogadores e equipa técnica serão apresentados às 18h45, uma hora antes do encontro e as portas do Estádio serão abertas duas horas antes do início da partida.
O Sport Lisboa e Benfica apela a todos os Sócios e adeptos que venham mostrar o seu amor ao Clube neste jogo de apresentação e que se apresentem no Estádio com a devida antecedência para que não percam o momento alto de apresentação da nova equipa do Sport Lisboa e Benfica.
Às 18h45 decorrerá a apresentação de jogadores num ambiente de grande festa seguido de jogo que se realizará às 19h45.
....... Site do Benfica .....
..............
E se o Reyes, entrasse em campo vestido com o MANTO SAGRADO?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...