domingo, 19 de julho de 2009

Força BENFICA

O Benfica ganhou ontem em jogo realizado no Estádio Municipal de Vila Real de Santo António, a final do Torneio do Guadiana, derrotando o seu opositor, o Olhanense, por 2-1.
A equipa do Benfica:

Moreira (Quim, 46 m); Patric (Maxi, 46 m), Miguel Vítor, Roderick, Sidnei e Shaffer; Ruben Amorim (Carlos Martins, 46 m), Yebda, Aimar (Urreta, 79 m) e Di Maria (Fábio Coentrão, 68 m); Saviola (Nuno Gomes, 68 m) e Cardozo.

Suplentes: Quim, Maxi, João Pereira, Sepsi, Jorge Ribeiro, Fellipe Bastos, Carlos Martins, Urreta, Fábio Coentrão, Balboa, Mantorras, Nuno Gomes, Nelson Oliveira.

Embora tenhamos ficado contentes, sabemos que, a equipa não está ainda completa.
Fala-se no Reyes, quando o Fábio Coentrão, está a jogar muito bem. Mesmo assim, creio e acredito que na próxima Terça-Feira, Reyes, vestirá o Manto Sagrado, apresentando-se como reforço do Glorioso.
DI Maria, continua um pouco individualista, facto que, Jorge Jesus, tem de rever.

Yebda, após um começo a época passada muito promissora, tem descaído aos poucos, não conseguindo encontrar o ritmo certo. Acredito no entanto que, bem aconselhado e treinado, subirá muito de rendimento.
Carlos Martins, nota-se que tem vontade de brilhar. Ainda ontem, rematou várias vezes, mas por esta ou aquela razão, não acerta no golo.

Sepsi e Shaffer, parecem ser reforços, pelo que, na esquerda estamos bem. Na direita, Patric será certamente um forte concorrente ao Maxi Pereira, obrigando este, a aplicar-se arduamente para não perder o lugar.

Gostei do futebol do Benfica, mormente depois de estar a perder. Até aí, confesso que gostei menos.
O Benfica fez o primeiro remate à baliza adversária já passava dos 20 minutos de jogo. Desagradou-me esse facto. O Benfica, tem que entrar em todos os jogos, como ÁGUIA ALTANEIRA que é, mostrando quem manda, como fez após o 0-1.
Aí sim, mostrou que a águia quer mais e mais e mais.

No final da época que se avizinha, queremos ir ao Marquês de Pombal festejar, levantar os cachecóis, como mostra a foto.
A foto é o reflexo da alma benfiquista, do seu querer, do seu sonho, da sua vontade indomável de vitória.

É tão bom, ter na alma, a chama imensa, de ser benfiquista.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...