terça-feira, 2 de junho de 2009

DIVERSOS ASSUNTOS

É UMA VERGONHA


O MAIOR CLUBE DO MUNDO, vai amanhã, pelas 21H00, disputar o Título de Campeão Nacional de Andebol na Cidade Invicta.
Mas, mais uma vez, e mantendo o que ja haviam feito no primeiro jogo na caverna deles, os tristes não cederam qualquer bilhete ao Benfica, pior, nem deram resposta ao pedido feito pelo nosso clube.
Mas não se preocupem, podem estar poucos benfiquistas fisicamente, mas estarão MILHÕES em pensamento com aqueles jogadores.

POR OUTRO LADO


Hoje, no nosso Pavilhão Império Bonança, pelas 21H00, teremos o 2º. Jogo da Final dos PlayOff`s, ganhando hoje, ficamos com uma vantagem de 2 jogos, o que nos dará um imenso conforto na deslocação a Ovar.
De certeza, que se a Ovarense solicitasse bilhetes ao Benfica, concerteza que os teria, é esta a Nossa Diferença ( uma delas ).

JORNALEIROS

Um pequena nota para as noticias trazidas hoje a lume pela comuniação social, às quais não vamos dar relevo, pois não queremos alimentar conflitos e tentativas falhadas de organização de tumultos.

Gostava contudo e sinceramente de ler a vossa opinião sobre as declarações do TONI ( incontestavel benfiquista ) e que podem consultar aqui ( http://www.record.pt/noticia.aspx?id=93a54540-952c-4682-82d6-245563b18dcc&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011 ), podemos concordar ou não, não podemos é duvidar que são proferidas por um grande Benfiquista.

EUSEBIO CUP



Dia 8 de Agosto, o Estádio da Luz, vai receber a EusébioCup.
Nesta segunda edição o nosso adversário será o poderoso MILAN.

CARREGA BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...