sexta-feira, 26 de junho de 2009

É um reforço fantástico

Saviola reforça Benfica

COMUNICADO

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248.º do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que chegou a acordo com o Real Madrid Club de Fútbol para a transferência, a título definitivo, da totalidade dos direitos desportivos e económicos do atleta Javier Pedro Saviola Fernandez por um valor de 5.000.000 (cinco milhões) de euros.
Mais se informa que a Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD chegou a um princípio de acordo com o referido atleta para a celebração de um contrato de trabalho desportivo para vigorar nas próximas 3 (três) épocas desportivas, sendo ainda concedida a faculdade à Sociedade para a prorrogação deste contrato de trabalho por mais 1 (uma) época desportiva.
Em face do exposto, o jogador apresentar-se-á nos próximos dias para ser submetido a exames médicos.
O Conselho de Administração
26 de Junho de 2009
............
Site do Benfica: O Benfica chegou a acordo total com o Real Madrid para a transferência de Javier Saviola, 27 anos. O internacional argentino tem já um princípio de acordo com o Benfica tendo em vista a transferência para os próximos três anos, com mais um de opção.
.........
Há coisas fantásticas não há?
Palavras para quê? Grande e ENORME RUI COSTA
Só falta acertar com Reyes e não vender "O Tacuara" para que o Benfica fique com uma linha da frente fabulosa.
.
VIVA O BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...