sábado, 20 de junho de 2009

Providências Cautelares

Confesso que sou a favor de algumas providências cautelares. Essas, são muitas vezes necessárias, para que, as coisas tenham um rumo certo.

Assim, seria louvável que, todos os benfiquistas metam hoje e amanhã, uma providência cautelar, ao trabalho, à praia, às compras, e dirijam-se em “manifestação”, exibindo cartazes de força e determinação, aos nossos juniores e jogadores de futsal, respectivamente.
.
O Benfica pode sagrar-se já este sábado campeão nacional de Juniores, depois de já anteriormente os Iniciados terem conseguido arrebatar idêntico troféu.
A equipa orientada por João Alves depende apenas de si para fazer a festa. Caso vença o Porto, o "glorioso" regressará aos triunfos no principal escalão da formação vários anos depois.
A partida está marcada para as 17 horas de sábado, no Estádio da Luz, sendo transmitida em directo pela Benfica TV.
Um embate frente ao rival nortenho que se reveste de extrema importância, até pelo que significa para o caminho evolutivo trilhado pela formação do Benfica nas últimas épocas.
………..
Benfica
……….
Em futsal também vamos ter no Pavilhão da Luz, este fim de semana dois jogos importantíssimos que temos de vencer, para assim conseguir atingir a meta principal: Ser Campeão Nacional.
.
Jogo 1: Benfica - Belenenses (Sáb 20 Jun 19h)
Jogo 2: Benfica - Belenenses (Dom 21 Jun 18h)
.
Vamos lá então “meter” essa providência cautelar. Não tenham medo.
Força.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...