quarta-feira, 24 de junho de 2009

O Benfica tem tudo o que é preciso para um treinador ter o objectivo de ser campeão: tem jogadores, tem estrutura, tem massa associativa, tem história e tem cultura. Conheço um pouco destes princípios e, acreditando na capacidade do meu trabalho e da minha equipa técnica, estão reunidas as condições para acreditar que o Benfica vai ser campeão comigo já na primeira época.»

Jesus diz que pretende reforçar o sector ofensivo, «ter mais poder de ataque», para equilibrar com o poder já existente noutros sectores. Quanto a saídas, foi claro, dizendo até que num clube como o Benfica às vezes é difícil segurar jogadores. «O treinador também tem a responsabilidade de valorizar activos.

Além da consciência de que o Benfica vai ganhar títulos comigo, tenho a certeza absoluta de que no final da época os activos do clube estarão rentabilizados.

Não digo que aconteça à maioria do plantel, mas vou valorizar muitos jogadores, como aconteceu em todos os clubes por onde passei.

No Benfica até é mais fácil, face à força da marca», analisou.
...............................
Extractos da entrevista In ABorla
...............................

Homem humilde, sem arrogância, treinador inteligente, conhecedor do futebol português, não será certamente por falta de dedicação e esforço que o Benfica não será campeão já na próxima época.

Eu acredito.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...