terça-feira, 26 de maio de 2009


Meus caros,
Seja a intenção de pressionar ou a apenas a intenção de manter o técnico para a próxima época, isto demonstra que o tempo de rasgar contratos no Benfica chegou ao fim.
Se as pessoas se encontram descontentes com a sua entidade patronal e pretendem mudar de ares terão de ser elas mesmas a tomar a iniciativa de quebrar o contrato.
O Benfica não foi respeitado esta época. Nem pela comunicação social que todos sabemos estar neste momento tomada de assalto pelos andrades, nem pelas entidades da LPFP, nem por uma franja dos seus adeptos.
Assitimos a tudo este ano. Branqueamento de resultados, roubos de igreja, julgamentos fictícios, testemunhas fantoche, tráfico de influências escandaloso no seio da FPF e no seio da UEFA, corrupção generalizada nas entidades judiciárias, enfim uma completa vergonha para Portugês ver.
Se dúvidas houvessem do sofrimento que esta época nos causaria, hoje em dia elas estão desfeitas.
Tivemos também um treinador que não percebeu a forma como se tem de lidar com o nosso futebol.
Tudo isso também aliado à continua perseguição de que fomos alvo quer pela Comissão de Arbitgaem com nomeação sucessiva de árbitros da Associação de Futebol do Porto para os nossos jogos, quer pela Comissão Disciplinar da Liga de Clubes (numa tentativa torpe de voltar a cair nas graças do dono), com os sucessivos processos disciplinares a elementos do nosso clube pro dá cá aquela palha.
Como é óbvio não seria de esperar passar por esta época sem suportar o desgaste de imagem que a mesma acarretava.
E todos sofremos com isso. Sofreu a equipa e os seus jogadores com constantes processos disciplinares e os já famosos Benfiquíssimos, sofreram os No Name Boys com a intervenção da Judiciária e da Brigada Anti Crime da PSP, as quais pelos vistos só funcionam bem em Lisboa e abaixo do Mondego, sofreram os adeptos com as constantes injúrias e falsidades publicadas pela comunicação social, sofreu o Conselho de Justiça da FPF com a célebre noite das facas longas em que o mais famoso amnésico de Portugal surpreendentemente acabou por se curar como por milagre, sofreu o nosso Presidente com as candidaturas espatafúrdias de determinadas personagens à presidência do nosso Glorioso, sofreu o nosso Rui Costa pois teve de lidar com a herança pós Veiguista que lhe foi deixada a qual pelos vistos ainda movimenta influência no nosso seio, sofreram os adeptos com as derrotas injustas e com as derrotas justas, sofreram os meus ouvidos com os assobios na Luz...Enfim, foi uma época em que passámos por tudo.
E como sempre, desde que me lembro de ser do Benfica (o que perfaz a totalida da minha existência) aqui estamos hoje com esperanças renovadas, com fé acrescida, e com uma vontade enorme de voltarmos a vencer e sermos novamente o grande Benfica de outrora.
É por isto tudo, por esta capacidade de nunca alinhar com a malícia e com a maldade invejosa, por sermos grandes por dentro e por fora que tenho um orgulho enorme em ser do Benfica.
E o Benfica é e será sempre o maior clube do mundo.
Por muito que isso custe aos invejosos do Norte e aos ressabiados que um dia foram do benfica e hoje têm a desfaçatez de se afirmarem contra nós.
A esses e aos adeptos do lencinho e do assobio aqui deixo muito respeitosamente o meu dedinho do meio bem esticadinho...E como se diz aqui na planície:
VIVA O BENFICA PORRA!
nunomaf

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...