sexta-feira, 8 de maio de 2009

Força CAPITÃO

Li algures por aí que Nuno Gomes não se encontrava lesionado, mas sim, tinha “arranjado” uma lesão para que o seu nome não acompanhasse o final da época, algo longínquo, das ilusões benfiquistas.
Nuno Gomes, é um HOMEM e jogador de ENORME carácter.
Não acredito que, o atleta, de 32 anos de idade, com uma brilhante carreira ao serviço do Glorioso, apostado que está em continuar de águia ao peito, por mais dois anos, facto que já estará acordado com Rui Costa, faltando apenas a assinatura do contrato, inventasse tamanha aberração.
Acredito na lesão do jogador. Consta que, estará ausente dos relvados, até ao final do campeonato, bem como, do jogo da selecção a realizar dia 6 de Junho – caso fosse convocado, tomando em linha de conta que Carlos Queiroz é de manias incompreensíveis – e porque não dizê-lo, injustificáveis

Durante a presente época, têm sido muitas as lesões graves – longo tempo de duração - que têm assolado o plantel benfiquista.
Aimar; Reyes, Suazo, Luisão e agora Nuno Gomes, só para citar as mais importantes.
Azar? Má preparação? Coincidência?

Como sabeis, sou pela continuidade do nosso capitão.
Inventar lesão?

Só por maldade, para não dizer má fé, se pode sequer, aventar que Nuno Gomes, inventaria algo que beliscasse o seu benfiquismo e vontade de servir o clube do seu coração: Sport Lisboa e Benfica.

Força Nuno Gomes
...................................

Noutro prisma, é um regabofe, por parte dos diários desportivos (e não só) as noticias de contactos por parte do Benfica, na pseudo aquisição de jogadores.
A época passada ainda me dei ao trabalho de os ir contabilizando. Chegou a mais de 80 atletas.
Para a próxima época, vão ser mais de 150, podem acreditar.
Falam das aquisições das lagartixas ou draguns? Claro que não. Porquê?
São clubes de menor dimensão o que se traduz na falta de … VENDAS, e essas, são o “pão” que os alimenta.

O Benfica é ENORME, UNIVERSAL.
Os outros são apenas grandes, um à escala Nacional e o outro à Regional

Eis a diferença

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...