terça-feira, 5 de maio de 2009

Benfica ... Sempre na FRENTE

O Benfica é um clube sempre na vanguarda das grandes e sérias decisões.

Até Junho de 2009, prepara um dossier com propostas a apresentar na Assembleia-Geral da Liga de Clubes, tendentes a alterar e melhorar o Regulamento de Arbitragem em vigor, numa tentativa de erradicar os erros grosseiros que têm acontecido no futebol português.
Paulo Gonçalves, ilustre assessor jurídico da SAD do Glorioso, instado sobre o facto, não avançou com as ideias a colocar em prática, mas mostrou-se crente da sua eficácia.
É sua convicção, que a maioria dos clubes (sic) está interessado em "moralizar" um sector tão polémico e controverso, como é a arbitragem.
Conhecedor dos meandros do futebol, declarou ainda que, o Benfica já deu o seu contributo, para que a sua melhoria seja uma realidade, mas diz-se também consciente de que, a concorrência desleal – assunto falado na Assembleia-Geral da Liga de Clubes, ontem realizada – não existe apenas na questão no incumprimento salarial, por parte de alguns/muitos clubes.
Sabendo-se como determinados clubes têm sido favorecidos por “esses erros grosseiros” da arbitragem nacional, iremos estar atentos, a fim de aquilatar até onde, esses, seguirão as ideias e propostas que o Benfica vai apresentar.
Será que seguirão, e embora discutidas, contribuirão para a sua implementação?
Sinceramente!!!!! Duvido.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...