segunda-feira, 13 de abril de 2009


Vive o Benfica um momento menos bom. Qual barco que se faz ao mar, aparecem agora, muitos marujos, que colocam galões sobre os ombros e, qual pseudo comandante, se fazem ao lugar da grande nau que é o Sport Lisboa e Benfica.
Onde andavam aquando o Benfica mais precisou deles, não se sabe. Os benfiquistas autênticos sabem que este momento é um período fértil para oportunistas e charlatães.
Bruno Carvalho é na minha opinião um candidato “fabricado” pelo sistema corrupto, o qual, não tenham dúvidas, a ganhar as eleições, estará ao serviço da Oliverdesportos, prorrogando o prazo que acaba em 2013, por mais anos, ao preço (decerto miserável) imposto por aquela empresa, que em nada ajudaria ou dignificaria a ENORME empresa que é o apetitoso mundo do Benfica.
Acredito que existem no Benfica muitos candidatos, caso LFV não se recandidate, com perfil para ser um enorme presidente. Atrevo-me a dar um exemplo: Humberto Coelho.
No entanto, devemos optar pela mudança sustentada na estabilidade, com decisões estudadas, pensadas e colocadas no terreno. Rui Costa e LFV estão a trabalhar arduamente para construir e elevar o Benfica ao topo, lugar a que tem direito. NUNCA duvidem disso.
Numa caminhada nem sempre as coisas correm como queremos. Se a pé, ganham-se bolhas, se de carro podem aparecer furos nos pneus, avarias no motor, mas a caminhada com maior ou menor esforço, tem de continuar.

Se à primeira bolha se cortar o pé, em vez de a tentar curar, ou deitar a viatura para a berma da estrada, sem a tentar consertar, logicamente que acaba a caminhada. Mas nós, os benfiquistas autênticos, queremos continuar a nossa caminhada.
E é nessa meus caros companheiros de viagem que temos de pôr as nossas forças, a nossa capacidade mental, a nossa fé e crença.
Criticar é fácil. Fazer melhor é difícil.
Mas também é nesta nuance:- critica/silêncio/discussão séria/Apoio incondicional/verdade de pensamento/benfiquismo, que se consegue parar para pensar e decidir.
Vamos deixar que Rui Costa e LFV decidam no final da época o que será melhor para o Benfica.
A questão Quique Flores de ficar ou sair, será uma decisão dos responsáveis pelo Glorioso. Será certamente uma decisão pensada, discutida, ampla, onde as vertentes dos contras e dos prós, estará presente, e será SEMPRE a favor do melhor caminho para o Sport Lisboa e Benfica. Os oportunistas e charlatães terão emissários seus nos jornais, na imprensa falada e escrita, dentro do próprio Estádio, onde tentarão minar por todos os meios um trabalho sério e honesto que se tem feito no Benfica.
Claro que todos sabemos como discutir o Benfica. Fazemo-lo então no local certo. E esse todos sabemos qual e onde é.
O próximo jogo em Setúbal é um jogo da maior importância para o Glorioso. Vamos criar condições para que os jogadores possam trabalhar, tenham coragem, e se jogarem como o fizeram contra a académica, ganharão de certeza absoluta.
O Diabo não estará sempre no contra. Não o merecemos.

PS:- Não sou Vieirista. Qualquer que seja o Presidente do Benfica, é o meu presidente.

SOU SIM, PELA ESTABILIDADE DO/NO CLUBE.

Força Benfica. União aos Autênticos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...