quarta-feira, 15 de abril de 2009

@minda ... uma ENORME e BONITA ... águia

Princípio de Época...Em todos os jornais desportivos e gerais, só dá benfica, se algum jogador se constipa, Vem na primeira página do jornal, e säo todos craques ! e porque a maioria dos portugueses é benfiquista "compradores"convem continuar a escrever sobre o benfica.
A meio da época ... é só intrigas porque o jogador tal disse isto, e o outro fez aquilo, continua a só dar benfica, porque o benfica é o ganha päo de todos,e assim de benfica em benfica de mentira em mentira chega, o final de época, e aí sim,o tal senhor dá as suas respetivas ordens, e é dizer mal dos jogadores do benfica a torto e a direito, que os craques do príncipio da época! afinal näo säo nada craques säo é um monte de aleijados.
É o L.F.V. que fala de mais! o R.C. que escolheu mal o plantel! e é velos a elogiar os outros presidentes , os outros treinadores, os outros jogadores, e assim väo dando cabo das estruturas do benfica.

E para o ano comeca tudo de novo.

benfica sempre

@minda

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...