segunda-feira, 2 de março de 2009

A vergonha ... SEM FIM.

A Sociedade Anónima Desportiva do Futebol Clube do Porto está à beira da falência técnica.
Esta situação encontra-se espelhada no relatório e Contas consolidado referente ao primeiro semestre de 2008, divulgado no site da Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM). A própria administração, presidida por Pinto da Costa, dá conta da situação e estuda duas soluções; ou a redução do capital social (75 milhões de euros) para um montante não inferior ao capital próprio (16,3 milhões), ou a realização pelos sócios de entradas para reforço da cobertura de capital.

LER AQUI AO PORMENOR

Como é possível?????.
Tem o clube assumidamente corrupto, nestes últimos 25 anos, espalhado a vergonha pelos campos nacionais. ( e será só????)
A corrupção tem sido levada ao limite, como provam as escutas telefónicas insertas no processo Apito Doirado, onde se fala de envelopes, cafézinhos, fruta, mulheres, viagens, afins.
Foram campeões anos e anos, numa concertada máfia que a isso os tem conduzido, com consequentes ganhos na Champions League
Dizem que, venderam jogadores a altos preços.
Onde pára esse dinheiro?
Em que bolso (bolsos) circula?

Não merece investigação?

Foi o Presidente castigado em dois anos de suspensão e o clube com perda de seis pontos, por corrupção activa e/ou tentada. Amanhã vai entrar e sentar o rabo no banco dos RÉUS em Tribunal.
Está em causa um envelope com 2500 euros dados a um árbitro de futebol, dias antes de ESSE ir apitar o jogo Beira-Mar – Porto. O Porto não ganhou, porque não foi necessário, visto que os lagartos perderam nessa jornada com o Boavista. Os lagartos eram o 2.º classificado.
Lamentavelmente, as instâncias superiores, parecem fechar os olhos a toda uma gentalha corrupta e mafiosa que gere o futebol em Portugal a seu belo prazer. Fazem-se rodear de verdadeiros capangas, a quem dão apoio, alguns infiltrados e disfarçados de santos que formam as claques. Nos Draguns, todos sabem onde anda o macaco e seus controlados. os juizes arquivam processos onde a vergonha está latente. As viagens que fizeram a acompanhar o Portoregional ao estrangeiro e a finais tem o seu preço, que todos vergonhosamente e sem escrúpulos, pagam.
São a ponta da seta que ameaça jogadores com tiros nos joelhos, parte carros, põe em sentido todos aqueles que não fazem ou não cumprem com as “LEIS” por si impostas.

Que o digam alguns jornalistas que em pleno relvado das Antas foram esmurrados por um energúmeno e ninguém se opôs a tal tropelia.

Benfiquistas

Se já era difícil ganhar este campeonato ou outro, agora é quase impossível. Tudo como dantes, ou pior que antes, será feito para que o clube em falência volte a entrar na Champions League.

É revoltante este estado de coisas a que ninguém, por cobardia, ou obediência, não põe cobro. UMA VERGONHA.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...