terça-feira, 17 de março de 2009

O menino feito ... homem.

Miguel Vítor: Símbolo de uma geração

Aos 19 anos de idade já conquistou a Luz.
Bandeira de uma nova era da formação benfiquista, Miguel Vítor tem-se afirmado entre os mais velhos, tornando-se o primeiro de entre aqueles que têm feito do Caixa Futebol Campus o tecto dos seus sonhos.

E quanto caminho foi preciso trilhar até chegar ao actual patamar! Se, nos relvados, o agora central “encarnado” teve de correr e lutar por uma carreira, também nas estradas desenvolveu a ambição de triunfar de águia ao peito. “Levava-o, assistia aos treinos e trazia-o.

À ida, falávamos acerca da escola, da vida e de futebol, sendo que à vinda ele vinha a dormir”, recorda Martinho Vítor acerca dos vários anos em que diariamente transportava o seu filho de Torres Vedras para Lisboa.

Sinais de persistência de uma dupla que sempre acreditou no sonho: “O meu pai foi um aliado. Incentivou-me sempre”, afirma Miguel Vítor em jeito de pontapé de saída para uma extensa conversa com a Mística.
.........................
Benfica
.........................
Um "miúdo" a despontar, no Benfica, como uma grande estrela. Assim saiba "andar" e saiba fazer-se acompanhar das pessoas certas.

A humildade sempre foi, é e será, a "espada" dos fortes. Que Miguel Vitor saiba segurar essa espada e com ela abrir os caminhos ímpios com que se tornou actualmente o futebol

Força Miguel Vitor. Os benfiquistas estão contigo.

BENFICA SEMPRE

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...