quinta-feira, 12 de março de 2009

Força: Vamos acreditar

Passado algum tempo sobre a derrocada dos lagartos, na Champions League, vamos deixar de "bater em mortos" e falar de coisas sérias.

Cito: Luisão em entrevista à 'Benfica TV

"Os adeptos terão de brigar pelo título ao nosso lado"

O defesa central e sub-capitão da equipa de futebol do Sport Lisboa e Benfica, Luisão, foi o convidado desta semana do programa Entrevista Exclusiva na Benfica TV.

O jogador brasileiro, falou dos seus colegas da defesa, do que tenta ensinar e do que aprende com Sidnei, David Luiz e Miguel Vítor.

Para o camisola quatro do Benfica vai ser muito importante o apoio dos adeptos "encarnados" nesta recta final do campeonato. “Quando entramos no estádio e vimos 50 mil pessoas ou quando vamos a outra cidade e o estádio está lotado, isso nos faz crescer.

Os adeptos terão de brigar pelo título ao nosso lado pois vai ser muito importante", referiu.

Numa conversa animada com os jornalistas Bárbara Alves e Nuno Machado, Luisão recordou ainda os tempos difíceis que passou quando chegou ao clube encarnado e relembrou as conquistas já obtidas de águia ao peito.

O programa vai para o ar ainda hoje, às 22h30, bem como na sexta-feira, às 15 horas e na terça-feira, às seis
..................................
Benfica
...............................
É isto a voz de "guerra" de um jogador à Benfica. Alma vencedora, fé imparável, vontade de vencer.

Os adeptos são sem dúvida o 12º jogador. Os atletas - eu joguei futebol - precisam de sentir em campo o carinho dos seus adeptos. A força vinda desses, galvaniza, e vai buscar energia ao impensável

Todos nós que amamos o nosso clube temos que olhar a este GRITO SENTIDO de um dos nossos capitães.

Somos no conjunto um Mundo à parte. Mas temos que o mostrar. Apoiar com a nossa presença, a nossa voz, o nosso estimulo, a nossa força, o nosso querer, o nosso Benfiquismo.

Luizão, CHAMOU-NOS. Ouvimo-lo. Vamos ser (ainda) maiores que a inveja que nos têm e mostrar ao Mundo vindouro a grandeza do Benfica, se é, ainda que, por alguma distracção, a não conhecem

Acredito: VAMOS SER CAMPEÕES

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...