segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

A Máfia ...

Confesso que estou um pouco baralhado – logo eu - com algumas incidências que, não estou muito ao corrente.

Ontem, no jogo entre o Portoreginal e o Belenenses, ocorreu um facto que me pareceu mafioso, ou melhor de uma esperteza saloia.
Fucile, jogador dos draguns, tinha um cartão amarelo e, por consequência, não jogaria contra o Sport Lisboa e Benfica.
Fez-se deliberadamente ao cartão vermelho, e assim, cumpre um jogo de castigo na taça da liga e já pode jogar contra o Benfica.

Pergunto:

Luizão e Máxi Pereira, estão com quatro amarelos. Se levarem mais um ( o quinto) no próximo jogo da taça, conta só para jogos dessa taça, ou também contam para o campeonato nacional?

É que se contarem para o campeonato nacional, é o Benfica fortemente penalizado em função das duas circunstâncias que parecem semelhantes, mas na sua essência, são ao que parece, muito diferentes.

Por isso entendo e concordo com a opinião dos dirigentes do meu clube em não comparecerem no jogo da taça. Ou não jogam Luisão e Máxi e assim têm todas as possibilidades de jogarem com os draguns, ou é certíssimo que, vão levar um amarelo cada um para não jogarem nas Antas.

Moral da história: A Máfia, sempre a Máfia, sempre em relevãncia no mesmo clube.

NOTA: Nada interessa porque o Glorioso vai ganhar ao clube assumidamente corrupto. Mas tal não invalida que as coisas sejam como são.

Não há volta a dar
VIVA O BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...