quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Força Benfica

Hoje, estou assim como que … nostálgico.
Estava com umas ideias fantásticas, pensando eu que, ninguém conseguia ter mais afoiteza e/ou imaginação que eu para fazer um post que “falasse” algo de concreto.
Abri o blog e deparei-me com um post maravilhoso do caro PRL. Mostra o autocarro do Benfica, uma “pequena” maravilha sobre rodas onde viajar, imagino eu, deve ser melhor que passar umas férias em Miami.

Antes de entrar em “retiro espiritual" de preparação para o jogo do próximo Sábado, donde acredito, vamos sair lideres, quero deixar aqui uma palavra de incentivo e alerta aos jogadores do Benfica.

Sabemos que o jogo vai ser arbitrado por um árbitro que já mostrou ser … estrábico e/ou cego.
Falo isto no mau sentido da intenção, guardando respeitosamente o apreço que pessoas que sofram desse problema, me merecem
Olegário Benquerença, de 39 anos de idade, da AF Leiria, já apitou esta época três jogos do Benfica. Só num – em Guimarães – não nos prejudicou.
Quem não se recorda do famoso golo do Petit, em plena catedral, contra os draguns, em que o Vitinho foi buscar a bola de dentro da baliza, que Olegário Benquerença não quis ver.
Conhecedores que somos da forma que Paulinho Bentinho costuma fazer sobre os árbitros e do medo que esses devem ter em ir à alvaláxia, pois o Bentinho já os avisou de que tinham que se portar bem – leia-se favorecer os lagartos – é mais que certo termos de jogar MUITO, mas mesmo MUITO mais que as lagartixas para conseguirmos ganhar.
O alerta que quero deixar aos jogadores do Benfica é que, devem ter muito cuidado pois sabemos que, os cartões vão cair sobre si sem qualquer despudor.
Tudo será feito para o Benfica não ganhar. Disso podem ter a certeza absoluta.

Mas vamos ganhar o jogo. Não tenho dúvidas que tal vai acontecer.
Somos melhores, e se nos deixarem, ganharemos o jogo. E se não nos deixarem … ganharemos na mesma.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...