segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Será má fé?

Pim pam pum cada BOLA mata um.

Assim poderia começar a minha narrativa de hoje. Até era para não escrever nada, mas diz-me a alma que tenho de o fazer.

Ao ler online os jornais desportivos, deparei-me com uma autêntica pérola de informação e, logicamente, sobre o Glorioso.
Dizem os entendidos que o jornal Abola, foi fundada por indubitáveis benfiquistas. Talvez por isso, digam que é um jornal afecto à imagem do clube.
Ora, se tal desiderato é verdadeiro, não entendo a forma agressiva, quiçá maldosa, com que os seus jornalistas, há uns tempos a esta parte, têm mimoseado o Benfica.

Hoje, mais uma pérola de alto valor jornalístico. Segundo o jornal, Katsouranis, poderá accionar a Lei Webster, no final desta época, assim como que, fez um determinado jogador de um clube nortenho.

Sabe-se que katsouranis, tem saudades da família que se encontra na Grécia. Sabe-se que Rui Costa, conversou com o jogador no início da presente época, apresentando-lhe um projecto inovador e ambicioso, do qual, Katsouranis, com prazer, aceitou fazer parte
Reparem na intenção posta na notícia. Pura desestabilização do jogador e do Benfica.
Rui Costa e Katsouranis, sabem muito bem, qual o caminho a seguir. Mas lá vem um entendido, porventura ao serviço de uma máfia que todos sabemos de onde vem, a fazer juízos de valor, ou se quiserem, a inventar causas e efeitos, para uma saída de um jogador que gosta e, pelo menos neste momento, está de corpo e alma no Benfica.

Se tiver que sair, sairá. Mas, acredito, que não será como este pasquim relata, ou em tipo de “ameaça desconfortável” atira para a opinião pública.
Aliás, nós sabemos a forma e intenção com que esta e outras pseudo noticias, sobre o Benfica, são dadas.

Chama-se: DESESTABILIZAÇÃO
BENFICA SEMPRE

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...