segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Quique Flores realista?

O realismo nem sempre foi a palavra mais usada por quem comanda ou decide.

Quique Flores, terá caído na real, ou então parece pouco ambicioso, quiçá convencido que factos existem que são (quase) inultrapassáveis.

Na presente edição da Taça Uefa, não ganhou o Benfica quando podia e deveria ter ganho. Não será agora, penso eu que, vai ganhar (e logo) por 8-0 e ter ainda a sorte do Olympiacos e Hertha, empatarem.

Dessa forma, Quique Flores, segundo afirmou no jantar de Natal da família benfiquista, não vão jogar alguns titulares, no jogo com o Metalist. Mas jogue quem jogar, penso eu que, irão suar a camisola e elevar bem alto o nome do Glorioso.

Realismo ou pouca fé?

O jogo é para ganhar. Disso ninguém duvida e/ou abdica. Mas queiramos quer não, Quique Flores, parece-me um homem realista.

Deve o Benfica, após o desaire inesperado da eliminação da Taça de Portugal, concentrar as suas forças e ambição no Campeonato Nacional.
É fundamental que se ganhe o campeonato já este ano. Temos equipa para isso, basta que a sorte nos acompanhe e as arbitragens o deixem.
A juventude benfiquista, e não só, "exigem" essa alegria.

Força Benfica, rumo ao Titulo Nacional

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...