terça-feira, 30 de dezembro de 2008

A MINHA OPINIÃO

Segundo informações, o Benfica não vai fazer nenhum reajuste no plantel profissional.
Mas todos sabemos que muitas vezes essas informações são erradas.
Por mim, sinceramente e sendo realista, acho que deviamos dar um toque à equipa.
Vamos lá ver.
Para esta época, o Benfica apresentou os seguintes reforços:

- Carlos Martins ( prometeu muito, mas desapareceu )
- Yebda ( de jogador importantissimo passou a suplente )
- Aimar ( ainda não demonstrou nada, ou quase nada )
- Balboa ( este não engana, é mesmo mau )
- Jorge Ribeiro ( vai jogando sem comprometer )
- Rubem Amorim ( jogador útil )
- David Suazo ( emprestado )
- Reyes ( emprestado )
- Urreta ( muito verde )
- Sidnei ( Muito bom )

Ou seja, os jogadores contratados, salvo raras excepções, ainda não demonstraram quase nada.
Na minha opinião, e como de momento só nos resta o Campeonato, pois sabemos que a Taça da Liga é para rodar jogadores, temos 27 jogadores, acho que o BENFICA devia reduzir o plantel, assim:

Emprestava:
- Urreta;
- Mantorras;
- Balboa;
- Filipe Bastos;

Tentava Vender:
- Makukula;
- Zoro;

Falando só do mercado Português
Contratava:
- Djalma ( Maritimo ) - Extremo
- Willian ( Paços de Ferreira ) - Avançado
- Evaldo ( Braga ) - Lateral

Um jogador que gosto e que realmente penso que numa equipa como o Benfica ia explodir, é o brasileiro Marcinho, do Maritimo. Gostava de o ver de VERMELHO vestido.

Podem não parecer grandes alterações, não o são, são apenas reajustes.
Mas esta é só a minha opinião, até porque só falo de jogadores que já estão no Campeonato português.
O Rui Costa e o Enrique Flores, muito melhor que eu, sabem o que é necessário para o nosso BENFICA.

BOM ANO PARA TODOS
CARREGA BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...