sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Grande Sidnei

(via E.T.)
.
Vai começar a 2.ª fase, digamos assim, da liga Sagres. Sabemos pelo modo como terminou a 1ª fase - antes das festas Natalícias - como foi. O Benfica, não direi que foi perseguido, mas direi que, foi altamente prejudicado.

A forma como tal aconteceu, recordo-me por exemplo dos jogos com o V. Setúbal e Nacional, parece-me não ser obra do acaso. Quase que me arriscaria a dizer, ter havido um alerta por parte de quem comanda as hostes para que tal acontecesse, tal foi a vergonha a que assistimos.

O certo é que os árbitros infractores continuam a ter boas pontuações e, embora por disfarce, estejam um fim de semana sem apitar, logo voltam em grande, na opinião dos observadores, que lhe atribuem boas pontuações. É assim o compadrio, é assim, que repticiamente se prejudica uma equipa em prol de outra(s)

Sidnei, num acto corajoso, põe a mão na ferida. Não basta uma equipa ter o ataque mais concretizador se os árbitros, mafiosamente, os não deixarem marcar. Parece exagero, mas o certo é que, cortar uma jogada, não marcar um penalti, marcar faltas inexistentes, enfim, ser-se obediente a uma facção que todos conhecemos. É que, embora actualmente na sombra, existe quem comande. Não tenham dúvidas. Na escuridão, estão os vampiros, que sugam ou determinam que suguem, pois basta-lhes enviar uma mensagem que os destinatários obedecem sem mais demora.

São assim as influências. Árbitros que querem subir a qualquer preço. Outros que se querem manter e não descer. Não interessa a sua competência. Interessa sim, o nome do Padrinho e/ou a disponibilidade para atingir determinados objectivos. E o principal objectivo, é sem margem para enganos, prejudicar e não deixar o glorioso vencer.

Note-se no castigo (dois jogos) aplicado a Nuno Gomes. UMA VERGONHA. Pedro Henriques, prejudicou e de que maneira o Benfica. Não teve pejo nenhum em não marcar um penalti - isto pela mesma lógica - aquando da saída da bola da cabeça do Nuno Gomes e bate no braço de um defesa do Nacional, bem como, não marcou falta nenhuma no lance em que Miguel Vítor, é abalroado por dois defesas do Nacional. Mas marcou mão na bola, não no imediato, mas sim quando se apercebeu que o Cardoso ia marcar. Soube TAMBÉM escrever aquilo que ninguém ouviu sobre pseudo palavras do Nuno Gomes.

Não sei se a 2.ª fase vai ser melhor. Espero sim, que Rui Costa, não se cale e denuncie a vergonha que se está a fazer contra o Benfica. Os mafiosos tudo farão para derrubar o Glorioso, Quique Flores e demais direcção benfiquista.

Não podemos permitir que estas aves raras continuem a pavonear-se por esses estádios fora, sempre com uma intenção encomendada: Prejudicar o Benfica.

Não queremos ser favorecidos. Queremos isenção. E se houver ISENÇÃO, não duvidem que o Benfica vai ser CAMPEÃO.

Noutro prisma, reparem na capa conflituosa - VERGONHOSA - do pasquim, Ricord.

Não têm pejo nenhum em colocar um titulo como aquele que acima se reproduz. Não dizem que Sidnei está revoltado com tanta injustiça.

Não dizem que Sidnei não consegue calar um sentimento que é de todos os benfiquistas, ou seja, a sua revolta por ver como injustamente se prejudica o Glorioso.

Dizem sim que, Sidnei lança a Suspeita. Sidnei, não está a lançar Suspeita nenhuma. Está sim, a deixar falar o coração magoado por assistir in loco a tanta VERGONHA a favor de outros emblemas que nós todos conhecemos.

FORÇA BENFICA, RUMO AO TITULO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...