sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Nélson Évora e Vanessa Fernandes distinguidos

Os benfiquistas Nélson Évora e Vanessa Fernandes foram esta quinta-feira distinguidos com os prémios de Desportista do Ano, atribuídos pela Confederação do Desporto de Portugal (CDP).O campeão olímpico de triplo salto reforçou a frase que diz que «no desporto nada é impossível», enquanto a medalha de prata no triatlo feminino cedeu uma palavra de agradecimento à «família, amigos, colegas e treinadores».

Também o prémio de Treinador do Ano foi entregue a um representante do Benfica, precisamente a João Ganço, técnico de Nélson Évora.
A 13.ª Gala do Desporto da CDP decorreu no Casino do Estoril.
..........................
Site do Sport Lisboa e Benfica
....................................................
Dois grandes atletas que representam o Maior e mais belo clube do mundo. O Glorioso Benfica.

Bem merecem a distinção com que foram agraciados
.............................................................

Neste sábado, 22

Luís Filipe Vieira inaugura Casa do Benfica de Ovar.
O Presidente do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira, inaugura neste sábado mais uma Casa do Clube, desta vez em Ovar.

O programa começa com a comitiva benfiquista a ser recebida pelo edil local, Manuel Alves de Oliveira, pelas 12 horas, nos Paços do Concelho; para meia hora depois está marcada a inauguração oficial da Casa do Benfica de Ovar – situada na Avenida do Bom Reitor, 32 Cave, Ovar. Prevê-se que às 13 horas se inicie o almoço no restaurante "A Garrafeira"
........................................
Sempre a crescer e a levar cada vez mais junto das populações a grandiosidade do Benfica.

Parabéns Presidente, Luís Filipe Vieira, pela entrega, dinamização e ENORME benfiquismo que transmite aos vindouros e a todos nós.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...