quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Maxi Pereira
Nome Completo: Victorio Maximiliano Pereira Páez
Posição: Defesa Lateral Direito
Data de Nascimento: 08-06-1984
Altura (Mt): 1.73. Peso (Kg): 71
Nacionalidade: Uruguaia

Jogos Realizados: 23. Jogos Completos: 13. Tempo Jogado Total: 1853. Tempo Jogado Médio Jogo: 80
Jogos a Titular: 21.
Cartões
Amarelos: 6. Duplos Amarelos: 0. Vermelhos: 0
...............................................

Maximiliano Pereira (Montevidéu, 8 de Junho de 1984) é um futebolista uruguaio que pode actuar como lateral ou como médio, sempre pelo lado direito.
Actualmente joga pelo Benfica onde chegou no Verão de 2007 a troco de 3 milhões de euros por 70% dos direitos económicos do atleta.
Fez a sua estreia oficial pelo Benfica a 2 de Setembro de 2007, num jogo no Estádio da Madeira frente ao Clube Desportivo Nacional onde actuou durante toda a partida.

.....................................................

Hoje, venho falar de Maxi Pereira. Na minha opinião, não tem sido, um jogador muito acarinhado pelos benfiquistas. Chegou ao glorioso, com o rótulo de médio direito. Por força das circunstâncias - lesão de Nélson e exibições por esse menos conseguidas - recuou para a sua actual posição, não mais dela saindo.

Jogador abnegado, lutador, sua a camisola. Não é um portento de técnica mas ressalva esse facto com a sua entrega total ao jogo onde dá sempre o máximo.

Está na altura de acarinhar mais Maxi Pereira.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...