quarta-feira, 26 de novembro de 2008

" Maldita Cocaina"

Pobres dos homens que ainda acreditam

Isto para aquilatar de mais uma vergonha a nível da nossa magistratura. Contra determinados factos, parece existir uma “calada lei” que tudo faz, para que a bem dos poderosos, que a LEI não se cumpra.
Ser-se sério e honesto, parece ser UM CRIME em determinados factores da sociedade portuguesa ou a que a ela diz respeito.

O Tribunal da relação do Porto – qual haveria de ser – acusou a Magistrada/Juíza, Amália Morgado, de DIFAMAÇÃO AGRAVADA.

Na altura, exercia funções no TIC do Porto, exercendo actualmente funções no Tribunal de Execução de Penas de Coimbra, vai responder naquele tribunal superior, depois de ter participado, ao procurador-geral da República, do comportamento de magistrados do DIAP.

Cito:
- “” A juíza estranhou que o DIAP tivesse pedido a suspensão do processo contra Paulo Lemos, alegado autor material do crime de incêndio aos escritórios de Pinto da Costa e do advogado Lourenço Pinto, enquanto propunha a acusação de Carolina Salgado, alegada autora material dos factos. “”
- “ “Meses depois, numa entrevista publicada no ‘JN’, a mesma magistrada admitiu a possibilidade de existir corrupção em alguns processos mediáticos, dizendo que até tinha dado conhecimentos às entidades próprias dos mesmos factos. “”

O Tribunal da Relação , relaciona estas afirmações na forma de denúncias, consederando que a magistrada em causa, se referia à procuradora que tinha a seu cargo o processo contra Carolina Salgado.
Vai daí, como uma rapidez fantástica, a procuradora-geral adjunta que assina a acusação alega que Amália Morgado difamou o Ministério Público, contribuindo para a sua "perda de confiança e desprestígio público".
À juíza Amália Morgado, foi também aplicada uma sanção pelo Conselho Superior da Magistratura.

Ou seja: Meteu-se em caminhos controlados pela máfia de Palermo e caiu em desgraça. As verdades são duras e já nem os Magistrados - a bem da verdadeira Lei - as podem dizer.
É uma luta inglória contra os poderes de quem se uniu pela mentira e ai de quem se atravesse no seu caminho. É trucidado.

É CRIME EM PORTUGAL SE DENUNCIAR TRAFULHICES DESDE QUE ESSAS, SEJAM DE VALOR MAIS ALTO QUE A --- DIGNIDADE.

Como alguém um dia escreveu: “MALDITA COCAINA”

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...