segunda-feira, 3 de novembro de 2008




Já muito se escreveu sobre o jogo de ontem em que o Benfica de forma brilhante ganhou ao Vitória de Guimarães por 2-1.

O Benfica fez uma 1.ª parte perfeita. Brilhante até. O passe de Aimar para Suazo fazer o 1.º golo é de um génio só possível nos predestinados. A forma como Suazo “enfrenta” dois adversários, sempre em linha (olhos na…) com a baliza, sentando inclusive um deles, é pura magia.

Habilidoso, o árbitro, Carlinhos Xistra, fez de tudo para que o Gloriosos não ganhasse.
Já foi falado por isso não o vou repetir.

O 2.º golo é outra obra de arte. Reyes centra milimetricamente para a cabeça do nosso menino Sidnei que cabeceia de uma forma luzente, sem hipóteses, para o guarda-redes do Vitória. Um golão.

Na 2.ª parte, viu-se outro Benfica. Um Benfica pragmático, realista, sabendo sofrer, como uma atitude fantástica e uma vontade indomável de ganhar. Bravos os nossos GUERREIROS.

Este é o NOSSO Benfica. Aquele que nos vai dar imensas alegrias e que nos transporta na ilusão de que algo de muito bonito nos estará reservado no final da época

Gosto das capas dos pasquins de hoje. Finalmente ou pelo menos hoje, deram a mão à palmatória sabendo reconhecer a Força de Uma Equipa de Futebol: Sport Lisboa e Benfica.

CARREGA BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...