domingo, 2 de novembro de 2008

A Força da Mente

Jogo: V. Guimarães vs Benfica

Local: Estádio D. Afonso Henriques (Guimarães)
Dia: 2 de Novembro (Domingo)
Hora: 19:45
Transmissão Televisiva: Sporttv1
Árbitro: Carlos Xistra
Lista de convocados:
Guarda-redes: Quim e Moreira
Defesas: Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Miguel Vítor e Jorge Ribeiro
Médios: Binya, Yebda, Carlos Martins, Fellipe Bastos, Katsouranis, Ruben Amorim e Aimar
Avançados: Suazo, Cardozo, Nuno Gomes, Urreta e Reyes
…………………………………………...............................................
O ser humano tem como sábia doutrina ser dono de uma fórmula salutar que o distingue de qualquer outro ser. A FORÇA DA MENTE
Nessa força estão vários desígnios que se traduzem por fiéis e difíceis resoluções, sendo que duas delas, são as mais elevadas:
O pensamento positivo e o negativo.
São irmãos na força e nas qualidades, basta que, nós os queiramos usar e saibamos como se empregam nas finalidades que desejamos.
Hoje, especificamente, não vamos dar força ao pensamento negativo, porque nós não queremos o mal do Guimarães, mas sim, queremos, o bem do Benfica.
Por isso e sabendo que a Força da Mente, se desmistifica em ondas que circulam pelo espaço e se atraem em pólos semelhantes, bastando para isso que outra Mente as queira receber – chamando-se na régia literatura:”Mente aberta a ondas positivas”, vamos todos usar essa benesse do comportamento humano, em prol de uma causa nobre: O NOSSO BENFICA.
Assim, irmãos que somos na génese desportiva, vamos todos unir-nos na fé que não é outra coisa que um desejo da alma e uma força da Mente, aos milhares que vão estar no Estádio do Guimarães a apoiar o nosso Glorioso, para que ESSA FORÇA chegue aos nossos jogadores e, nessa união de forças mentais (e físicas) consigamos a vitória no jogo.
.
Em Guimarães vamos ser nós os ... CONQUISTADORES.
.
Pensamento Positivo: Rumo ao golo 5000. Rumo à vitória, Rumo ao Título

Força Benfica, Força Benfiquistas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...