quarta-feira, 26 de novembro de 2008


COMUNICADO

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, vem comunicar ter alcançado um acordo com a Gestifute – Gestão de Carreiras de Profissionais Desportivos, SA que se consubstancia no seguinte:

• Aquisição por parte da Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD à Gestifute – Gestão de Carreiras de Profissionais Desportivos, SA de 50% (cinquenta por cento) dos direitos económicos decorrentes do vínculo desportivo do jogador Sidnei Rechel da Silva Junior, pelo valor de € 2.000.000 (dois milhões de euros). Com esta operação a Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD adquire a titularidade plena dos direitos desportivos do referido jogador, reservando a Gestifute – Gestão de Carreiras de Profissionais Desportivos, SA o direito tão só a 30% (trinta por cento) da mais valia líquida que vier a ser gerada em futura transferência daquele, vinculado à Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD através de um contrato de trabalho desportivo válido até 30 de Junho de 2013;

• Aquisição por parte da Gestifute – Gestão de Carreiras de Profissionais Desportivos, SA à Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD de 10% (dez por cento) dos direitos económicos decorrentes do vínculo desportivo do jogador Angel Fabian Di Maria, pelo valor de € 1.000.000 (um milhão de euros), o qual se encontra vinculado à Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD através de um contrato de trabalho desportivo válido até 30 de Junho de 2012.

O Conselho de Administração
25 de Novembro de 2008
.............................................
Site do Sport Lisboa e Benfica
............................................
É um orgulho pertencer a esta familia, a familia benfiquista. Hoje, felizmente, existe método, qualidade no trabalho, boa gerência, estabilidade, e uma GRANDE EQUIPA DE FUTEBOL.

SPORT LISBOA E BENFICA UM ORGULHO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...