sexta-feira, 28 de novembro de 2008


Amigos benfiquistas

Depois de um sono (mau) recuperador é a hora de unir as hostes. Ontem, o nosso Benfica teve uma noite muito má ou se quisermos podemos dizer que o Olympiacos teve uma noite muito boa.
Começamos praticamente o jogo a perder o que, convenhamos, afectou a nossa jovem equipa. Sidnei e David Luiz, penso que ainda não tinham jogado junto e tiveram que o fazer logo num jogo tão importante.

O Olympiacos nos primeiros seis remates fez cinco golos. Não terão outros dias assim, pois a SORTE nem sempre está do mesmo lado.
A nossa equipa está em construção. Jogadores novos, jovens, que ainda não têm a estaleca que se calhar o nosso benfiquismo lhes está a exigir.
Temos de ser pacientes, apoiá-los, incentivá-los, dizer-lhes que um jogo menos conseguido não pode derrubar todo o trabalho que se tem feito e em que eles, com esforço e dedicação, são os actores principais.

Benfiquismo, e eu também me culpo por isso, não é apoiar nas horas boas e esquecer os jogadores nas horas menos felizes.
Benfiquismo é saber sofrer, saber estar, saber dizer bem alto, EU ESTOU AQUI.
Paremos para pensar, Paremos para rectificar ideias e posições e, nas nossas acções, sermos ainda mais aquilo que somos: BENFIQUISTAS DE ALMA E CORAÇÃO

Por isso, 2ª Feira, vamos apoiar, contra o Setúbal, (ainda mais) o CLUBE que nos une e que, sabemos, ser o melhor C LUBE do MUNDO


VIVA O BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...