terça-feira, 14 de outubro de 2008

Um momento extra futebol, dedicado a todos os pais do mundo.
Desculpem a minha fraqueza.
.....................................................

Mãos enrugadas
De trabalho cansadas
Pele de rugas salientes
Mostras de vontade carentes
De tantas horas passadas
Em terras por elas semeadas
São assim as mãos, belas de enrugadas
São vontades por elas traçadas
Horas sem descanso indeterminadas
Mas por bem sempre pensadas
São aquelas mãos lindas de enrugadas
Que sem nunca darem um ai
Têm na suas rugas o mundo
São as tuas mãos meu querido pai
Meu orgulho, meu amor profundo
Sinto nas tuas mãos a emoção
Que trago sempre no coração
Para que eu possa seguir o teu trilho
E que um dia nas minhas horas caladas
Sinta as tuas mãos enrugadas
Guiarem as minhas caminhadas
Para que te orgulhes deste teu filho

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...