domingo, 19 de outubro de 2008

OLHO A ÁGUIA QUE VOA E CANTA

Olho a águia que voa
Numa beleza calma, timbrada
É a verdade marcada
Dos desejos, entre nada
Duma graça que entoa

De olhar meigo e doce
Como se alimento fosse
Sinto o seu olhar em mim
Não será porventura
Olhar rude sem ternura
É lindo um olhar assim

Fico parado, ouvindo
Quiçá no coração sentindo
Uma doce melodia
É a voz fresca da manhã
Que transforma a alma sã
Que eleva a fantasia

E o seu melodioso olhar
Faz-me parar a pensar
No seu prazer e liberdade
No seu gosto de viver
E eu fico grato por saber
Que ela é feliz com verdade

E eu cantarolando
Sigo o meu caminho, pensando
Como é bonito olhar assim
Penso que estou sonhando
Sentindo que a meu lado me olhando
Está ELA . . . esperando por mim

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...